O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Quem Somos

A All Together Eventos Promocionais surgiu quando as sócias que atuavam há alguns anos como free lancers na área de eventos, perceberam que com a competitividade e dinamismo do mercado criou-se uma lacuna nesse segmento. Logo ,nasceu a vontade de dar vida a uma ideia. Com o objetivo de oferecer comodidade e facilidade aos clientes resolveram reunir em um só lugar, profissionais com diferentes expertises preponderantes.


Localizada em São Paulo, a empresa atua em eventos como:
  • Camarotes;
  • Congressos;
  • Convenções;
  • Desfiles;
  • Divulgação;
  • Endomarketing;
  • Eventos corporativos;
  • Eventos culturais;
  • Eventos esportivos;
  • Eventos musicais;
  • Eventos sociais;
  • Exposições;
  • Feiras;
  • Festas;
  • Formaturas;
  • Lançamento de Produtos;
  • Promoção de Vendas;
  • Sampling;
  • Blitz.

Missão

Buscar constantemente a melhoria de nossos serviços, desenvolvendo ações que agreguem valor e atendam de forma equilibrada as expectativas, necessidades e interesses de clientes, parceiros e colaboradores.

  Visão

Ser referência nos negócios em que atua, visando a satisfação e construção de relacionamentos sólidos, fortalecendo as redes de parcerias de maneira ética.



Valores

*Integridade com todos os Públicos;
* Pessoas respeitadas, comprometidas e realizadas;
* Excelência com simplicidade;
* Confiança como fundamento do relacionamento
entre pessoas e empresas;
* A mais alta performance combinada com os
mais elevados padrões éticos.

São Paulo - SP - Telefone : 55 11 96409-9612 - contato@alltogethereventos.com.br